Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Policiais prendem traficante comandante de boca-de-fumo

Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante o traficante de drogas Claudionor Carlito da Silva, 26 anos, conhecido como “Paraguai”, que comandava uma boca-de-fumo na rua General Péricles, no Alto de São Manoel, em Mossoró.

De acordo com o delegado Denis Carvalho, através de denúncias anônimas, os agentes começaram a investigar o local e constataram que existia uma grande movimentação de viciados na residência do acusado, onde iam comprar drogas com frequência.

Denis disse também que na manhã de ontem, por volta das 11h, os policiais apreenderam um viciado com uma trouxinha de maconha e ao ser interrogado confessou que havia comprado o produto ao traficante “Paraguai”. "De posse da informação e baseado nas denúncias, os policiais entraram na casa do traficante e se certificaram que lá existia uma boca-de-fumo", disse o delegado.

Quando os agentes entraram na residência estavam o acusado e a esposa e ao revistarem a casa encontraram três trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, R$ 94,50 em dinheiro fracionado, além de três aparelhos celulares.

“Paraguai” foi conduzido à Denarc e autuado por tráfico de drogas. O delegado Denis Carvalho repassou que desde o início deste ano vem concluindo um média de um inquérito por dia.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário