Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Casal acusado de roubar R$ 90 mil de loja do Alecrim é preso na Zona Oeste

Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) um casal acusado de ter assaltado à loja Nordestina, no Alecrim, em dezembro do ano passado. Francisco Cléber Freitas, 22 anos, e Marta Tatiane Ferreira Dantas, 23 anos, foram presos no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. Com os dois foram apreendidos 600 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão, além de sacos para acondicionar o entorpecente.

Os policiais também apreenderam um veículo Fiat Palio, cor prata, placas MNF 3626, e uma motocicleta Honda, cor vermelha, placas MNS 4305, possivelmente, produto dos 90 mil reais roubados da loja.

Por volta das 13h30 da quarta-fera, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que os assaltantes da loja Nordestina, localizada no Alecrim, estariam morando em uma casa situada à Travessa Macedo, 17, bairro de Nova Cidade, e que lá também estaria funcionando uma boca de fumo.

Os policiais, então, se dirigiram para o local e encontraram a proprietária da casa, Tatiane, a quem comunicaram a denúncia e solicitaram permissão para realizar uma busca. Com a afirmativa da artista plástica, os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), iniciaram a revista e encontraram no forno do fogão um tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas, outra peça da droga de peso ainda não identificado, além de uma balança para fazer a pesagem do entorpecente e saquinhos para embalá-lo e uma marica feita a partir de uma munição de metralhadora calibre ponto 40.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário