Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Foragido acusado de homicídios é preso com arma e drogas em Natal

Policiais Militares do 9º Batalhão conseguiram recapturar, na noite de quarta-feira (17) um foragido da justiça acusado de homicídios e tráfico de drogas, identificado como Jaelson Confessor de Lima, de 21 anos. O fato se deu no Conjunto Jiqui, na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações repassadas pela PM, à noite a polícia recebeu uma denúncia de que na casa do acusado havia arma e drogas. Chegando ao local, por volta das 23h30, a PM se deparou com o suspeito bebendo com amigos em frente ao Conselho Comunitário do Jiqui e fez a abordagem.

A polícia entrou na casa do acusado para fazer a busca, mas Jaelson negava que morava no local, assim como negava ter arma e drogas. Porém, após uma revista, a PM encontrou um revólver calibre 38 e sete trouxas de maconha.

Após as evidências, o acusado confessou que está foragido da Delegacia de Santa Cruz, onde cumpria pena por três homicídios, além de ter dito que já foi preso por tráfico. Jaelson foi detido e levado à Delegacia de Plantão Zona Sul para os procedimentos cabíveis.

A polícia não confirmou, mas a denúncia anônima parece ter sido de um outra pessoa envolvida com o tráfico de drogas que estava se sentindo prejudicada.

Fonte: Jornal Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário