Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bandidos armados assaltam farmácia e ameaçam retornar ao local

A insegurança é preocupante e ofensiva para o comércio. Na madrugada desta sexta-feira (26), três homens roubaram a farmácia Pague Menos, na Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Seca, Natal.

De acordo com um funcionário da farmácia, que pediu para não ter seu nome revelado, o trio chegou ao local por volta das 3h40 da madrugada, rendeu os funcionários que se encontravam na frente do prédio e os conduziram para a parte de trás da drogaria.

Dos três homens, diz o funcionário que trabalha no suporte de informática, dois estavam armados e encapuzados, e um usava boné e estava com uma mala de ferramentas em mãos. “Aparentemente este último tem vitiligo, na mão e no rosto”, observou.

“Eles tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram, então, levaram vários produtos e uma quantia irrisória. Mas antes de ir embora, prometeram voltar trazendo um maçarico [ferramenta]”, relatou o funcionário.

Ele observou que os bandidos levaram uma central de câmeras, mas contou que ficou outra central que registrou a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário