Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mulher condenada por tráfico é presa em Parnamirim

A Delegacia de Narcóticos prendeu Gislaine da Silva Oliveira, de 24 anos. Ela é condenada por tráfico de drogas e também foi autuada em flagrante por falsidade ideológica. Além disso, a polícia acredita que no momento da prisão, a acusada estava saindo para comprar droga.

Gislaine foi presa nesta quarta-feira, no centro de Parnamirim. De acordo com o delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, ela estava com duas carteiras de identidade, sendo que uma delas falsa.

“Por isso, mesmo nós temos cumprido o mandado de prisão pela condenação por tráfico na comarca de Parnamirim, ela também foi autuada por falsidade ideológica”, disse o delegado.

Ele informou que no momento da prisão, a acusada carregava uma balança de precisão e R$ 800 em espécie. “Isso indica que ela deveria estar saindo para comprar droga”, revela Odilon Teodósio.

Gislaine da Silva estava em um veículo Celta branco, de placas MYJ-6068. O delegado de narcóticos ressaltou que o carro também apresentava impedimento judicial e foi apreendido.

A acusada presa pela Denarc é uma velha conhecida da polícia. Gislaine é casa com o traficante Diógenes Pereira da Costa, que atualmente está preso em Alcaçuz. Além disso, ela é nora do também traficante “Gilvan Queimado”. Este assim como Diógenes está preso no presídio de Alcaçuz.

Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. gostaria que colocac fotos dela, pois já conheço a fama dela e gostaria de saber quem é ela....

    ResponderExcluir