Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Acusado de assalto à farmácia é preso em Mãe Luiza

A polícia prendeu, por volta das 21h40 desta sexta-feira (26), o servente João Paulo Lima Gomes Silva, de 18 anos, por posse ilegal de arma. Os policiais prenderam João Paulo na Rua Florestal, em Mãe Luiza, na zona Sul de Natal

De acordo com informações da Delegacia de Plantão da zona Sul, os policias realizaram uma abordagem a um veículo Fiat Uno de cor branca, quando identificaram dentro do carro dois homens suspeitos de terem participado de um assalto à farmácia Pague Menos de Candelária.

Um dos policias reconheceu um deles por meio de um tênis presente nas filmagens da farmárcia, diz a polícia. Após interrogatório, João Paulo teria confessado a participação no assalto. Então, os policiais foram até a casa dele para apreender o revólver Rossi calibre 38.

O amigo de João Paulo, Francisco Raniere Gomes da Silva, de 24 anos, chegou a ser conduzido para a Delegacia de Plantão, mas não teria sido flagranteado. Um terceiro comparsa, de acordo com informação dos detidos, teria viajado com os pais para São Paulo.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário