Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A atração dos assaltantes

A drogaria Pague Menos, localizada na avenida Prudente de Morais, no Tirol, zona Leste de Natal, foi alvo de mais um assalto na madrugada de ontem.

O assalto realizado na Pague Menos ontem mostra bem a ousadia dos bandidos e a impunidade. Por volta das 3h40, três homens armados e encapuzados chegaram anunciando o assalto ainda da calçada da farmácia. Os dois funcionários que estavam em frente ao estabelecimento foram rendidos e tiveram que acompanhar os bandidos até os fundos da drogaria, onde fica escondido o cofre - que não pôde ser arrombado nem transportado, apesar da tentativa dos criminosos.

O trio, então, voltou à frente da farmácia, recolheu alguns produtos de beleza das prateleiras – somente as marcas mais caras foram levadas – e o dinheiro dos caixas – aproximadamente R$ 300. Depois, ainda seguiram até a sala onde fica instalado o circuito de tevê e roubaram a fita gravada pelas câmeras de segurança mostrando a ação do bando.

Segundo um funcionário da farmácia, que pediu para não ser identificado, essa foi, provavelmente, a segunda vez que esse mesmo trio assaltou o estabelecimento. Da última vez, também levaram a fita das câmeras de segurança, fazendo a administração instalar em outra sala para registrar as filmagens.

“Como já tinham agido desse jeito, resolvemos colocar a gravação das câmeras de segurança em duas salas. Eles levaram a de uma, mas deixaram a outra”, afirmou o funcionário. No entanto, nas filmagens, como o grupo está encapuzado, ainda não foi possível identificar os assaltantes. “Sabemos que um tem manchas na mão, nos pés e na boca como se fosse vitiligo e isso pode ajudar na investigação”, completou.

“Já registramos mais de 20 assaltos nas câmeras de segurança instaladas nas farmácias e, até agora, parece que apenas uma pessoa foi presa”, revelou o funcionário.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário