Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dois morrem em colisão frontal entre uma moto e um carro na RN de acesso a Baraúna

Uma colisão frontal envolvendo uma moto e um carro na RN-015, na entrada da cidade de Baraúna, matou duas pessoas na noite de ontem. Testemunhas informaram que as vítimas bebiam desde o início da tarde de ontem, no bairro Juremal, em Baraúna.
Segundo o cabo Durval, da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, quando o condutor de um Corcel, azul, HUL-6228, Jaguarauna/CE, o mecânico identificado como Rubéns Viana, seguia no sentido Mossoró para Baraúna e tentou ultrapassar um caminhão. Ele colidiu frontalmente contra uma Honda Today, vermelha, MXN-3209, onde estavam Raimundo Etelvino de Souza, 49, e outro homem identificado até o momento apenas como Raimundo.
Raimundo Etelvino morreu no local e foi arremessado por cima do Corcel. Já a segunda vítima que estava na moto ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A distância entre o corpo de Raimundo Etelvino e o local onde os veículos pararam é de aproximadamente 100 metros.
Moradores próximos ao local do acidente denunciaram o descaso das entidades públicas para com a violência do trânsito de Baraúna. Segundo eles, no trecho já morreram mais de 20 pessoas em apenas dois anos.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, na cidade é comum o trânsito de condutores menores de idade, guiando alcoolizados e sem equipamentos de segurança como capacetes e cintos de segurança. O contingente da PM na cidade é de apenas quatro policiais por dia para uma cidade com 20 mil habitantes, que trabalham sem o auxílio de bafômetros.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário