O pedreiro Raimundo Ferreira da Cunha, 65, embarca hoje, às 19 horas, no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, com destino ao Rio de Janeiro. Acusado de ter estuprado várias vezes uma menor de 12 anos, doente mental que engravidou em novembro passado, Raimundo foi detido ontem, em Natal, por meio de mandado de prisão preventivo expedido pela juíza Tânia Sardinha Nascimento, datado de 11 de fevereiro deste ano.
O pedreiro foi detido entre a avenida Xavier da Silveira e Rua da Saudade, em Morro Branco, por volta das 11 horas. Com o mandado de prisão nas mãos, o policial Roberto da Costa e Costa da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV/RJ) que veio a Natal para prender o acusado.
Segundo o preso, ele morava no bairro Central do Brasil (RJ), em uma vila onde residia a menor com a família. “Há oito meses prestava serviço para o pai da menina, mas o fato ocorreu em novembro. Ela me provocava e acabei cedendo. Sabe como é homem, né?”
Raimundo revelou que manteve relação sexual com a garota, inúmeras vezes, e que decidiu fugir para Natal porque a mãe da vítima avisou o chefe do tráfico da região. “O traficante iria mandar me matar, então decidi vir para Natal”.
Fonte: Tribuna do Norte
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário