Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Agente penitenciário expulso por tortura é preso com armas

O ex-agente penitenciário Enos Antonio dos Santos foi preso na madrugada deste sábado (13) por porte ilegal de armas e por apresentar documentos falsos. Ele tinha sido expulso do sistema prisional do Rio Grande do Norte, em 2008, por tortura. Enos era considerado o agente mais violento e respondeu a cinco processos.

Ele foi preso por volta das 2h, quando estava em atitude suspeita com outro homem, na BR101, próximo a entrada do bairro de Neópolis. Os policiais passavam pelo local e ao abordarem a dupla constataram que Enos Antonio estava portando um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Na tentativa de justificar as armas, o ex-agente penitenciário apresentou um documento do tempo em que ainda integrava os quadros da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Com isso, ele tentou dar uma carteirada nos policiais. No entanto, ao ser levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, o ex-agente confessou que não pertencia mais ao sistema prisional do Estado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário