Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Trio é preso em cidade do RN acusado de envolvimento com tráfico de drogas

 (Divulgação/O Câmera)
Policiais do destacamento da cidade de Porto do Mangue, situado a 235 km de Natal, prenderam em flagrante na noite dessa terça-feira (08), três pessoas acusadas de tráfico de associação ao tráfico drogas, na região. Na ocasião, foram detidos Ageu Alves dos Santos, de 32 anos, Gilvan da Costa Fagundes, de 40 anos e Maria Ferreira da Silva, conhecida como “Maria de guarajuba”, de 42 anos. Os policias foram acionados para uma ocorrência de desordem onde um homem estaria quebrando todos os objetos de sua residência. Chegando ao local, os policiais encontraram Ageu Alves que estaria causando a confusão, e durante a revista, acharam com ele uma "balinha" de maconha.

No caminho para a delegacia da cidade, Ageu informou onde comprou a droga. A polícia então fez diligência até o local informado, uma casa na Rua Henrique Barbosa da Silva, e lá encontrou Gilvan da Costa, que estaria comprando drogas e “Maria de Guarajuba”, proprietária da residência.

Na residência foram encontradas, vinte e duas pedras de crack, dois tabletes grandes e sete tabletes pequenos de maconha, sessenta reais em dinheiro fracionado e vários objetos, possivelmente produtos de troca por drogas.

Segundo informações preliminares, Maria é traficante e utiliza serviços de adolescentes como “aviões” para comercialização de drogas. Os acusados e os objetos foram conduzidos até a delegacia de plantão, em Mossoró.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário