Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Polícia Civil investiga morte misteriosa de fisiculturista em Natal

 (Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil investiga a causa da morte da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos, que estava em Natal e morreu de forma misteriosa na última quarta-feira. Segundo o delegado que investiga o caso, Frank Albuquerque, a polícia trabalha com as linhas de acidente ou de homicídio.

Segundo depoimento do marido identificado como Alexandre, o casal estava hospedado no último dia 27 em um hotel no Tirol, quando Fabiana teria entrado para tomar banho e após cerca de 15 minutos o marido teria ouvido um barulho da queda e encontrou a esposa desmaiada debaixo do chuveiro e com o box trancado.

O marido então teria quebrado o vidro e tentado reanimar a esposa, mas não conseguiu e teria acionado a recepção do hotel que chamou uma equipe do Samu. Fabiana então foi entubada e encaminhada para um hospital particular, mas após cinco dias não resistiu e morreu.

Porém segundo o delegado, a perícia realizada pelo Itep apresentou indícios de uma possível asfixia mecânica, o que pode caracterizar um homicídio. “Segundo a perícia foram encontrados sinais de lesão no pescoço e no pulmão, como se tivesse sido pressionado, além de haver hemorragia na traqueia”, contou o delegado.

Ainda segundo a perícia do Itep que foi concluída na tarde desta quinta-feira, houve lesões na garganta e pulmões que teriam sido feitas por outra pessoa. “Não podemos afirmar que foi homicídio enquanto o laudo não estiver pronto, isso deve acontecer em uma semana, vamos juntar as provas técnicas e testemunhais para apurar a causa da morte”, contou o delegado.

Foram ouvidos funcionários do hotel e familiares da Fabiana, além do marido. Segundo a família o corpo da fisiculturista deverá ser cremado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário