Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 5 de janeiro de 2013

PM desbarata mais antiga boca de fumo na Praia de Pipa

Parte do material apreendido com 'Dona Fátima' (PM/Divulgação)
Uma operação resultou no desbaratar do ponto de venda de drogas considerado mais antigo da Praia de Pipa, no litoral Sul potiguar, na madrugada deste sábado (5). Segundo o tenente PM Daniel Costa, comandante do pelotão Polícia Militar local, foi detida a senhora Maria de Fátima Dias Capistrano, 56 anos, conhecida como "Dona Fátima". Foram apreendidas maconha e cocaína, além de diversos objetos supostamente roubados e dinheiro.

O tenente Daniel conta que foi montada uma vigilância em torno do ponto, localizado à rua Dourada. Em um determinado momento, um usuário de drogas foi flagrado deixando o local com entorpecentes e confessou ter comprado naquela "boca de fumo".

A polícia, então, resolveu invadir o local e realizar o flagrante. "Enquanto a gente tentava arrombar a porta, no entanto, a dona Fátima conseguiu despejar várias drogas pelo sanitário", relata o tenente.

Segundo Daniel Costa, foram encontrados cinco papelotes de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e eletrônicos, uma balança de precisão e R$ 270 em dinheiro.

O tenente ressalta a importância da prisão no fato de a acusada ser apontada como uma das primeiras narcotraficantes da praia. "Nem sei precisar há quanto tempo ela agia. Sabemos que ela não dava bandeira, mas hoje ela deu um vacilo e conseguimos pegá-la", comemora o policial.

"Dona Fátima" foi autuada em flagrante pelo crime de narcotráfico e deve permanecer presa, aguardando decisão da Justiça.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário