Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mulher é baleada na calçada de casa e morre em hospital na Grande Natal

Uma mulher identificada como Josielma Tomaz da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital regional Deoclécio Marques, após ter sido atingida por vários disparos de arma de fogo na calçada de casa, na noite dessa quarta-feira (2), na rua Larga, próxima a feirinha do bairro de Bela Parnamirim, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Dantas.

Ele conta que a vítima estava sentada em frente a sua residência, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. O tenente Dantas ainda disse que a mulher já havia sido socorrida na chegada da Polícia Militar, que realizou diligências na área, mas não encontrou nenhum suspeito.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Josielma Tomaz da Silva foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) na madrugada desta quinta-feira(3), para a realização da necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário