Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jovem é surpreendido por casal e é executado no quintal de casa no interior


Um jovem acusado de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos foi executado com quatro disparos de arma de fogo no Assentamento Pomar, na Vila Maísa, cerca de 32 Km, na zona rural de Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 20h30 dessa segunda-feira (07). Na ocasião, Alan da Silva Souza, de 23 anos, conhecido como “Alan Bacurim”, natural do estado da Paraíba, foi baleado nas regiões do abdômen e pescoço e morreu no quintal, cerca de 20 metros fora da residência.

Segundo informações preliminares, Alan estava jantando, quando um casal chegou em um veículo de cor escura, para cobrar uma divida, que a polícia local acredita que seja de droga. Tentando fugir, a vítima chegou a quebrar a porta de trás da residência, mas foi perseguido e executado no quintal de sua casa.

A Polícia Militar da Maísa foi informada que há 15 dias, vários homens chegaram à residência de Alan para receber um dinheiro. Eles levaram a quantia de 500 reais e tudo que tinha na residência e ainda prometeram voltar para cobrar o restante.

A polícia ainda destacou que foi informada que Alan tinha envolvimento com o tráfico de drogas nos Assentamentos da Maísa com ramificação em Mossoró, onde também praticava assaltos à mão armada.

Policiais da Rádio Patrulha, com apoio da Força Tática e Polícia Ambiental, fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia(Itep), para a perícia na cena do crime e remoção do corpo da vítima.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário