Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foragido de CDP e suspeito de estupro na Grande Natal é detido

Um foragido do Centro de Detenção Provisório de Parnamirim (CDP), identificado como Josinaldo Alves, conhecido por "Couro de Sapo", condenado por assalto, foi recapturado no fim da tarde dessa quarta-feira (2), por volta das 17h40, em um bar no Parque de Exposições. Ele também é acusado de estuprar uma mulher no dia 22 de dezembro do ano passando, quando ela seguia para seu trabalho, próximo a maternidade Divino Amor. "Conseguimos identificá-lo através da câmera de segurança do local", disse o chefe de investigação Adones de Azevedo, explicando que foi visto circulando na área no dia do crime.

Durante a voz de prisão, "Couro de Sapo" foi surpreendido pelos policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Parnamirim, e não esboçou qualquer tipo de reação. Ele foi encaminhado para a DEAM, onde foi autuado por estupro, e logo em seguida transferido para o CDP de Parnamirim.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário