Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dois jovens são atingidos por tiros durante a noite de ontem

O jovem Francisco Darci da Silva, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite de ontem, por voltas das 22h, em um posto de combustível no Bairro Passa e Fica, em Ceará Mirim, região da Grande Natal, as margens da BR-406. A vítima sofreu ferimentos no tórax e pernas em consequência dos tiros disparados por quatro suspeitos, que ocupavam um veículo Gol. Pedro estava a pé quando e foi socorrido e levado ao Hospital regional e de lá trazido para  Natal.  Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos continuam foragidos. A PM suspeita de acerto de contas.

Um jovem de 16 foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Campo da Mangueira, em Macaíba, região da Grande Natal. O caso ocorreu por volta das 20h30 de ontem, dia 5, no momento em que o jovem passava em uma motocicleta. Um tiro atingiu o pé da vítima que foi socorrida e passa bem. À Polícia, ele disse que havia um grupo de homens nas proximidades no momento dos disparos. A Polícia suspeita de tentativa de assalto ou bala perdida.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário