Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Delegado da Dehom é designado para apurar morte na Bernardo Vieira

 delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Homicídios (Dehom) foi designado para apurar o crime que deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido na avenida Bernardo Vieira. Lúcia Maria Vanderlei Montenegro, 56 anos, morreu com uma facada abaixo do peito ao tentar defender seu filho, Rutênio Antônio Vanderley Montenegro, 26 anos, que estava sendo esfaqueado após se envolver em um acidente de trânsito.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na altura do bairro das Quintas, zona Leste de Natal. Lúcia chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, e Rutênio passou por cirurgias e aguarda liberação do Centro de Recuperação de Operados (CRO) para seguir para a enfermaria no Walfredo Gurgel.

O velório de Lúcia Maria começou às 13h no Centro de Velório Vila Flor, na avenida Xavier da Silveira. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 16h no cemitério de Nova Descoberta.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário