Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após troca de tiros, PM prende dupla com drogas na Redinha


Pelo menos dois homens foram presos pela PM após uma troca de tiros no bairro Alto da Torre, Conjunto dos Garis, Zona Norte de Natal, por volta das 11h desta quarta-feira (09). De acordo com Gilson de Araújo, chefe de investigações da 13º DP, onde a dupla está detida, foram encontrados com os suspeitos pelo menos 17 pedras de crack e dinheiro fracionado.

Ainda segundo Gilson, os suspeitos estavam a pé quando foram abordados pela PM. Os que estavam armados trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir, deixando outros dois para trás, que acabaram sendo detidos. A dupla, ainda não identificada, deve ficar detida na 13ª DP, na Redinha, aguardando o procedimento do Termo circunstancial de ocorrência (TCO). Apesar da apreensão de drogas, ainda não há confirmação se os entorpecentes eram usados para consumo próprio ou para o tráfico da região.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário