Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Militar recupera carro roubado e prende dois acusados

Os policiais militares do 9° BPM coseguiram recuperar, na noite dessa quarta-feira (4) no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, um Gol roubado, há três dias.

De acordo com o oficial de operações da área, os militares foram alertados pela Central Integrada de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que o carro havia atravessado a ponte de Igapó e seguia no sentido Quintas. “Uma guarnição nossa visualizou o veículo ainda no bairro Nordeste e fizemos um cerco na Bernardo Vieira, próximo a antiga comunidade do Japão”.

Ao perceber a presença dos policiais o motorista parou o carro e tentou fugir a pé; o passageiro, ainda sem reação, foi preso ainda perto do carro.

Erinaldo Alves da Silva fugiu e tentou se esconder em uma residência próxima dali, mas os moradores não permitiram a entrada dele e o entregaram aos policiais.

Ele e Jair Lopes do Nascimento foram levados para a delegacia de plantão Zona Sul e lá autuado por receptação de veículo roubado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário