Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PM prende suspeito de assalto à agência dos Correios no RN

Nessa segunda-feira, 1º, Policiais Militares do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual realizaram a prisão de um dos suspeitos de participar do assalto à Agências dos Correios no Município de Martins. O assalto teria ocorrido às 14h30, quando dois homens armados invadiram a agência dos Correios, em Martins, efetuando o roubo à Agência e aos usuários que se encontravam no local.

Após o roubo, a Polícia Militar realizou diversas diligências no intuito de capturar os acusados, quando, por volta das 16h40, os PM"s do 4º DPRE localizaram um dos suspeitos.

Com o suspeito foram encontrados diversos aparelhos celulares e um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos indícios, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada no Município de Pau dos Ferros, onde confessou o crime praticado contra a Agência dos Correios.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário