Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem é morto a tiros nas Quintas

O comerciante Antônio Eduardo do Nascimento Júnior, 24 anos, foi assassinado por volta das 10h30 desta quarta (10) na rua Santa Luzia, próximo ao mercado das Quintas, Zona Oeste de Natal. A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação da execução e nenhum bandido foi preso até o início da tarde desta quarta-feira.
Peritos averiguaram o carro dirigido pela vítima
De acordo com o informações da Polícia Militar, o comerciante estava trafegando na rua Santa Luzia acompanhado da filha, de 3 anos de idade, e de outro homem, supostamente um cliente. Quando passava pela rua, dois homens ainda não identificados emparelharam a motocicleta tipo Pop, preta, com o Gol preto de placa NOG-2358 em que estava a vítima. Foi quando ocorreu o crime.

O homem que estava na garupa da motocicleta, de capacete, seis disparos contra Antônio, atingindo três vezes a cabeça da vítima e outras três a região do ombro esquerdo. Segundo a Polícia, a arma estava tão próxima da vítima que uma das cápsulas do projétil ficou dentro do carro.

Após os disparos, os criminosos fugiram. O Gol permaneceu em movimento e cruzou a rua para o sentido contrário, atingindo uma motocicleta que seguia em sentido contrário e transportava dois botijões de gás de cozinha. O motociclista conseguiu saltar da moto antes do choque e não se feriu.
Desgovernado após ação dos bandidos, Gol preto atingiu motocicleta que seguia em sentido contrário
A população chamou o socorro médico e a Polícia, mas Antônio já estava morto antes de receber atendimento médico. O Itep foi até o local para a realização da perícia e remoção do cadáver. Levantada a ficha de Antônio Eduardo, os policiais não encontraram passagem da vítima pela polícia e não têm pistas sobre o que poderia ter motivado o homicídio. A tese de latrocínio é considerada remota.

A investigação ficará a cargo do 7º DP, comandado pelo delegado Raimundo Lucena.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário