Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homem é executado com vários tiros dentro de casa no interior

Um homem identificado como Antônio de Souza Silva, de 39 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na sala de sua residência, em uma rua projetada, próximo a conhecida “rua da Vara” na cidade de Baraúna, situada a 317 km de distância de Natal, no final da tarde desse domingo, 30 de Setembro. Segundo informações de populares, duas pessoas encapuzadas e de motocicleta, chegaram à residência procurando a vítima e sua esposa.

Na ocasião, o carona da motocicleta teria recebido a ordem para executar o casal e foi informado que a mulher não era a esposa de Antônio. Logo depois, o condutor teria ordenado que o homem fosse morto. A mulher, que fazia companhia a vítima, de identidade preservada, foi jogada em cima de uma cerca e Antônio morto no meio da sala de sua casa. Segundo informações de vizinhos, Antônio e a esposa estavam frequentando uma Igreja Evangélica há poucos dias e a mulher tinha saído de casa no final da tarde para fazer limpeza da Igreja.

A polícia da cidade não tem a identificação dos acusados e nem a motivação do crime. O delegado da Polícia Civil de Baraúna deverá ouvir familiares da vítima para dar início as investigações.

Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento da área, para a realização da perícia técnica no local. Segundo Renildo Marcelino, responsável pela equipe de peritos, a vítima foi alvejada com muitos disparos, mas a quantidade só será possível saber após os procedimentos de necropsia na sede do Instituto, em Mossoró.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário