Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bandidos arrombam caixas eletrônicos na UERN

A madrugada desta segunda-feira (1º) começou com mais uma ação de bandidos pelo interior do Rio Grande do Norte. Quatro homens armados arrombaram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) de Mossoró. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local a pé. Ao anunciarem o assalto, renderam os três seguranças da UERN, que foram trancados em uma sala. Utilizando maçarico, os assaltantes conseguiram arrombar dois terminais eletrônicos, levando uma quantidade de dinheiro ainda não confirmada.

Os quatro criminosos fugiram no carro de um dos seguranças. A Polícia Militar chegou a realizar diligências na cidade e entorno, mas não obteve pistas sobre os bandidos. Também não há a confirmação se o que mancha as cédulas roubadas em caixas eletrônicos estava instalado e se foi ativado durante a ação.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário