Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Deficiente físico é executado na região Oeste com seis tiros


 (Divulgação/O Câmera)
Um deficiente físico identificado como Airton Gonçalves de Mesquita Filho, de 38 anos, natural de Catolé do Rocha-PB, foi executado com cerca de seis disparos de pistola calibre 380, no fim da tarde dessa quinta-feira (4), por volta das 17h50, na calçada de uma oficina localizada Avenida Gerônimo Rosado, no centro cidade de Baraúna. Segundo informações preliminares, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. Uma antiga briga na cidade de Catolé do Rocha, envolvendo três famílias, pode ter sido o motivo da execução.

Após o crime, um familiar informou ao delegado Márcio Lemos, responsável pela delegacia civil da cidade, que Airton estava morando em Baraúna, há cinco anos e que ele já havia sofrido um atentado a bala no estado da Paraíba.

Policiais civis e militares isolaram o local do crime. Uma equipe coordenada pelo perito Joaquim Guimarães realizou a perícia no local e removeu o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia no Itep de Mossoró.

Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário