A prisão de um grupo de extermínio nesta semana parece que ainda não apresentou efeito na diminuição de homicídios em Natal. Na noite deste sábado (12), dois homens foram encontrados amarrados e executados, no Guarapes. As vítimas foram assassinados com tiros na cabeça.
De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), por volta das 19h30, os peritos foram acionados para buscar os dois corpos. Quando chegaram ao local, em uma estrada, viram os dois homens amarrados.
Eles ainda não foram identificados, mas, segundo o órgão, os dois aparentam ter mais aproximadamente 40 anos. Além disso, ambos são morenos claro e um deles, inclusive, tem os cabelos um pouco grisalhos.
A polícia constatou que os dois homens foram amarrados antes de serem executado. Um deles teria dado mais trabalho aos criminosos e teve que ser amarrado com a camisa do outro homem assassinado.
Ambos estavam com as mãos amarradas para trás e apenas um também com as pernas. Os peritos do Itep informaram que um homem morreu com dois tiros na cabeça e pescoço e outro com três tiros, na cabeça e na perna.
Um detalhe chamou atenção dos peritos do Itep. Os dois corpos apresentavam queimadura na pele, provenientes da exposição ao sol. Com isso, é possível que eles tenham sido executado no dia anterior ao que foram encontrados.
Fonte: Nominuto.com
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário