A vereadora sargento Regina (PDT) registrou reclamações de condições insalubres de trabalho por parte dos Policiais Militares que estão trabalhando no carnaval em Macau. Ela denunciou que são mais de 190 PMs dormindo no chão ou em redes amarradas em árvores.
Outro problema constatado pela parlamentar foi a questão da falta de água, também em Macau. “Os policiais estão tomando banho ao relento, isso quando tem água”, relata.
O depósito das diárias operacionais também preocupa a vereadora. “São R$ 50 pagos por cada seis horas de trabalho para os policias que estão em patrulha durante o Carnaval”, diz. Os PMs que estão no interior do estado temem não receberem a bonificação. Segundo ela, o pagamento deveria ter sido efetuado ainda no sábado (13).
“Na tarde de ontem (14), o coronel Araújo, comandante da PM na capital, nos avisou que algumas diárias tinham sido depositadas, mas a maior parte delas não foi devido a problemas no Banco do Brasil”, contou a vereadora.
A reportagem do Nominuto.com procurou o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Reinaldo, para comentar as declarações da vereadora, mas ele não atendeu ao celular.
Fonte: Nominuto.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário