Após uma abordagem a um adolescente que portava drogas na noite de ontem, policias da rádio patrulha do 4º Batalhão juntamente com os da Companhia de Cavalaria da PM conseguiram chegar até um traficante de drogas que agia na região do Vale Dourado, na zona Norte de Natal.
De acordo com a polícia, por volta das 19h, PMs do efetivo da cavalaria abordaram um adolescente de 16 anos e encontraram com ele 5g de cocaína. Questionado sobre onde havia comprado a droga, ele revelou que teria sido a um homem conhecido como "Pequenininho", que reside em uma casa no Vale Dourado.
A guarnição da polícia se deslocou até o endereço citado pelo adolescente e encontrou a mulher de Pequinininho em casa, identificada apenas como "Cleitinha". Ela negou qualquer tipo de envolvimento dela e do marido com o comércio de drogas, porém, quando os PMs encontraram na casa sacos de dindin e ainda várias munições, Cleitinha resolveu "abrir o jogo" para a polícia.
Segundo o tenente do 4º Batalhão, ela informou a localização do marido. "A mulher disse que todas as noites ele vai para a Travessa Santa Maria, em Igapó, e nós decidirmos ir até lá", disse o PM. "Realmente nós o encontramos, com mais três rapazes. E ele estava armado", acrescenta.
Com Ruanderson Dantas Souza, vulgo "Pequenininho", de 22 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e ainda uma outra arma de fabricação caseira de calibre 22. Segundo a polícia, Pequenininho se entregou, confessando que comercializava drogas no Vale Dourado.
A polícia retornou à casa, junto ao acusado, no intuito de localizar os entorpecentes, porém, Pequenininho disse já ter "passado tudo para frente" naquele dia. "Ele contou que estava no começo, que ainda comercializava pouca droga", relatou o tenente.
Ruanderson foi então levado à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde confessou os crimes ao delegado. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Quanto ao adolescente de 16 anos, ele foi apreendido e, além disso, foi constatado que ele já tinha passagem pelo Ceduc.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário