Um homem identificado como Raimundo Davi Mendes, de 41 anos, foi baleado após assaltar um bar no município de Canguaretama, distante 67 km de Natal. O fato se deu na tarde desta segunda-feira (15).
A Delegacia de Polícia local informou que por volta das 14h20, Raimundo chegou ao Trajano's Bar e Restaurante a pé, com uma touca na cabeça para não ser reconhecido, e anunciou o assalto fazendo uso de um revólver calibre 38.
No momento, duas mesas do estabelecimento estavam ocupadas por clientes, sendo uma delas com uma senhora e duas crianças. O suspeito fez todos de refém, inclusive o dono do bar e um primo, que se encontravam na cozinha do restaurante.
Ele subtraiu uma quantia não divulgada das vítimas e, quando se preparava para empreender fuga, se deparou com a guarnição da polícia, que havia sido acionada e conseguiu chegar a tempo no local.
No entanto, quando avistou os policiais, Raimundo começou a atirar, mas acabou baleado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na cidade de Natal, onde encontra-se até o momento. Depois de liberado, ele será levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: DNonline
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário