Uma família ficou em choque após presenciar um homicídio na noite desta terça-feira (09), no Loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte da capital potiguar. Foi morto, dentro da residência de pessoas que não tinham ligação nenhuma com o caso, um jovem de 18 anos, identificado como Heberth Cauã, mais conhecido como "Binho".
De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 20h, Binho vinha sendo perseguido e, na tentativa de fugir do executor, invadiu uma casa na rua Maria de Araújo Cananeas e passou por uma família que assistia à novela na TV. Ele tentou ir para o quintal da residência pela porta dos fundos mas, como ela estava fechada, ele correu para um dos quartos, o das crianças.
O agressor entrou logo em seguida e deparou-se com Binho, atingindo-o com dois tiros de revólver no rosto. O executor fugiu em seguida sem ser identificado e entrou em um carro branco que o esperava do outro lado da rua. Binho morreu na hora e a família acionou a polícia e o Itep, que deixou o local aproximadamente às 2h da manhã.
Informações policiais dão conta de que a vítima era usuária de drogas e deve ter sido executada, provavelmente, por acerto de contas. A 6ª Delegacia de Polícia, no Pajuçara, ficará a cargo da investigação do caso.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário