Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Soldado da PM é baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte

Um soldado do 4º Batalhão de Polícia Militar identificado como Erivan foi baleado por volta de 0h desta quinta-feira (1), quando estava na companhia de um outro PM, ambos fora de serviço, durante uma tentativa de assalto nas proximidades do conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.

Segundo o tenente Roberto, oficial em serviço, os policiais foram surpreendidos por uma dupla não identificada em uma motocicleta escura, enquanto caminhavam. Na ocasião, a dupla não contava que as vítimas em potencial eram policiais. O desfecho da abordagem resultou em troca de tiros e no ferimento do soldado na região do abdômen. 

O tenente Roberto disse que logo após a troca de tiros, os bandidos fugiram com destino ignorado, enquanto o soldado foi socorrido pelo outro policial. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde foi submetido a cirurgia. Até o momento não se tem informação de seu quadro.


Fontes: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário