Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio na Zona Oeste

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (9), por volta das 20h30, nas proximidades da rua Otávio Rodrigues, no bairro de Nova Natal, Zona Oeste de Natal. Na ocasião, um jovem identificado como Kleber Silva Fernandes, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas regiões do braço e abdômen, enquanto conduzia a sua motocicleta. Segundo o tenente Vagner, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi surpreendida por dois homens de capacete preto, em uma outra motocicleta.

“O jovem foi ainda tentou fugir da dupla, mas perdeu o controle da motocicleta e caiu próximo a um morro”, contou o PM, que ainda destacou a ausência da motocicleta da vítima após chegada da polícia.

A polícia desconhece a motivação do crime até o momento. Kleber Silva Fernandes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Não se tem informação sobre o seu estado de saúde.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário