Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Briga entre cunhados termina com um foragido e um morto por facadas

Um homicídio aconteceu nesta madrugada no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. Por volta da meia noite de hoje (3) uma briga de família resultou em um homicídio por facadas. Adriano Silvestre de Lima, 35 anos, matou o cunhado com oito facadas nos braços pescoço e abdômen, na porta de sua casa, nº 49, na rua Creso Bezerra,e fugiu numa moto Honda 150 azul de placa MYX-4511.

Adriano não concordava com a relação que a irmã, Valclécia Silvestre de Lima, conhecida como "Val", 30 anos, mantinha com Manuel Messias Júnior, 36 anos, estagiário de Direito que morava em São Gonçalo. De acordo com o plantão zona Sul, testemunhas afirmam que brigas entre o casal, que tinha uma filha mas não moravam juntos, eram constantes.

Nesta última briga Manuel chegou a quebrar vários objetos dentro de casa, incluindo uma televisão, na calçada de casa. Adriano Silvestre de Lima ainda está foragido e Manuel Messias Júnior morreu no local da briga.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário