Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Após perseguição e tiroteio, PM prende trio que roubou agência dos Correios


Uma ocorrência de assalto aos Correios em Nova Cruz mobilizou os policiais do 8º Batalhão, no início da tarde desta quinta-feira. Após, perseguição e tiroteio foram presos José Cleiton Hugo da Silva, 23 anos; Caio Henrique Pereira de Lima, 24 anos e Gilferson Soares de Oliveira, 22 anos. Com o trio a polícia encontrou armas, além de cerca de R$ 86 mil roubados nos Correios.

De acordo com o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão, o trio chegou na agência dos Correios em um veículo tipo Pampa por volta das 11h30, anunciaram o assalto e fugiram com a quantia em dinheiro, além de pertences dos clientes e funcionários.Na fuga, eles ainda roubaram uma moto tipo CG 125.

Ao notarem a perseguição da polícia próximo ao município de Montanhas, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um tiroteio com os policiais. O trio ainda se refugiou em uma residência onde uma família foi feita refém.

Após negociações, os assaltantes se renderam. Com eles foram encontrados três pistolas calibre 380, além do dinheiro. O trio foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Natal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário