Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Janeiro já registrou mais de uma morte por dia no Oeste

Até o fechamento da edição da sexta-feira passada, 14, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) já havia contabilizado 12 casos de homicídio em Mossoró e região Oeste. Todos foram provocados por armas de fogo.
Ao todo, já havia sido registrado, até a sexta-feira passada, 22 mortes violentas em Mossoró e região Oeste, ou seja, mais de uma vítima fatal por dia.
Dos 12 homicídios, seis ocorreram em Mossoró, dois em Assu, e os demais em Patu, Caraúbas, Upanema e Governador Dix-sept Rosado, com um assassinato cada. Na pesquisa, não foram contabilizados casos de suicídio, mortes sem causa determinada e ossadas encontradas sem identificação.
Após os homicídios, os acidentes de trânsito são os que mais matam. Este ano, já foram registrados sete casos com vítimas fatais. Destes, três ocorreram em Mossoró, um em Encanto, um em Patu, outro em Ipanguaçu e mais um em Martins.
Três das colisões fatais envolveram motociclistas que transitam sem o uso de capacete, prática bastante comum no interior do Estado onde não há fiscalização dos órgãos públicos. Um atropelamento e um afogamento também foram registrados em janeiro de 2011.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário