Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presos fogem do Centro de Detenção Provisória da Ribeira

O Centro de Detenção Provisória voltou a ser palco de fugas. Na madrugada desta sexta-feira (28), dois presos conseguiram escapar da unidade prisional, aproveitando-se da chuva para que não fossem vistos pelos agentes.

Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados logo após a fuga, mas não conseguiram localizar os presos. De acordo com o tenente Amâncio, os foragidos são Carlos Eduardo Paiva Rodrigues e Francisco Charlison Alves da Silva.

A dupla fugiu por volta das 3h30. De acordo com a polícia, chovia no momento da fuga, o que teria impedido a visão do agente penitenciário. Os dois presos estavam na cela de triagem da unidade.

Eles teriam cavado um buraco tendo acesso ao pátio do Centro de Detenção. Depois disso, a dupla teria pulado o muro e escapado. O CDP da Ribeira é um dos mais conhecidos quando o assunto é fuga.

No ano passado, pelo menos 20 presos conseguiram fugir ao longo do ano. Em setembro, por exemplo, uma das fugas terminou com a morte de dois presos. Na maioria das fugas, os detentos cavam túneis e saem pelo estacionamento do prédio do Juizado Especial, localizado na avenida Duque de Caxias.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário