Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Criança de um ano é baleada durante execução na Zona Oeste

Uma criança de apenas um ano foi vítima da criminalidade, na noite desta segunda-feira (24). O bebê foi baleado durante uma execução no Leningrado, Zona Oeste de Natal. A vítima do homicídio foi o próprio pai da criança.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo da Silva estava na calçada de casa, por volta das 20h, quando os criminosos chegaram. Pelo menos quatro homens em uma caminhonete se aproximaram e começaram a atirar contra a vítima.

No momento do crime, Leonardo estava com o filho nos braços. A criança de um ano foi baleada na perna, mas foi socorrida e passa bem. Já o pai foi atingido por vários disparos e acabou morrendo.

Ainda segundo informações da polícia, o crime deve ter sido motivado por acerto de contas referente ao tráfico de drogas. Logo após o homicídio, os policiais foram ao local.

No entanto, a lei do silêncio impera na região e os moradores não quiseram passar informações sobre os assassinos. A polícia ainda realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário