Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PM prende trio de assaltantes em Cidade Nova



Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (20) três homens suspeitos de assaltado um restaurante na Zona Leste da Cidade, no começo desta semana.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Lima, os policiais notificaram que no assalto os homens haviam fugido em um Fiat Pálio branco de placas MYX-7461. E durante uma ronda de rotina os policiais perceberam uma movimentação suspeita vinda de um pálio branco com dois homens.

“Nós estávamos em diligência em Cidade Nova, perto do antigo lixão, e percebemos uma ação suspeita vinda de um pálio branco e ao contatar a inteligência da PM foi constatado que era o carro dos envolvidos no assalto”, informou o sargento.

Os homens tentaram fugir dos policiais abandonando o carro no antigo lixão, porém foram capturados no local. Os dois homens eram Alberto Castro Soares, de 36 anos e José de Anchieta Xavier Gomes, de 35 anos. Após a prisão os acusados informaram que existia um terceiro integrante que estava no bairro de Felipe Camarão na Zona Oeste de Natal.

O terceiro integrante era o Rafael Azevedo da Silva, de 21 anos que foi capturado pelos policiais em casa. Dentro do carro dos acusados foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, dois celulares e 478 reais. Além destes itens, foi encontrado no carro dos acusados material que pode ser utilizado para arrombar cofres e caixas eletrônicos.

Os três acusados foram levados pela viatura 922 que fazia o patrulhamento, em Cidade da Esperança, para a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foram autuados por assalto a mão armada.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário