Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preso último suspeito de quadrilha acusada de assalto e estupro na Grande Natal

Foi preso na tarde desta segunda-feira (24) o último integrante da quadrilha acusada de assaltar uma granja em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, e estuprar quatro das seis mulheres que estavam na casa. A prisão foi
realizada por agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), no bairro de Felipe Camarão, cumprindo mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade onde o crime aconteceu.

De acordo com a delegada Sheyla Freitas, titular da Deicor, Alex Fábio Vieira da Nóbrega, 20 anos, foi encontrado próximo à casa de familiares, após uma denúncia. Ele já confessou a participação no assalto, mas nega os estupros, contrariando as versões apresentadas pelos comparsas. Parte da quadrilha já havia sido presa em dezembro de 2010.

Ainda segundo a delegada, Alex Fábio deverá ser transferido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Em seu depoimento, ele afirmou que após o assalto fugiu para o interior do estado, mas resolveu retornar para a capital.

Na manhã desta terça-feira (25), as vítimas dos estupros são esperadas na Deicor para fazer o reconhecimento de Alex Fábio e confirmar ou não a sua participação na violência sexual.

Memória

Um grupo de quatro homens encapuzados levou pânico a cerca de 14 pessoas funcionários de um supermercado que se encontravam em uma granja em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, no dia 20 de dezembro de 2009.
Armados, eles invadiram o local, renderam as vítimas, fizeram um arrastão e ainda estupraram quatro das seis mulheres que estavam na casa. Os funcionários organizavam uma festa de confraternização de fim de ano da empresa quando por volta das 2h da manhã foram surpreendidos por quatro homens armados e encapuzados que invadiram o local.

O grupo levou as quatorze pessoas para dentro de casa e mandou que todos tirassem as roupas, iniciando o furto de pertences pessoais e outros objetos. Depois, separaram homens e mulheres. Quatro das seis mulheres que
estavam no local então foram estupradas. Somente duas, uma que estava grávida e outra que se encontrava menstruada, foram poupadas da violência. Durante a ação, os acusados ainda beberam e comeram. O pânico, de acordo com
a polícia, durou cerca de 1h30.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário