Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Embriagado, homem é preso após ameaçar mãe de 70 anos no Seridó

Um homem identificado como João Batista de Lima, conhecido como Jota Til, foi preso na manhã deste sábado por Policiais Militares na cidade de Currais Novos, região Seridó do estado. De acordo com a polícia local, Jota Til estava com sintomas de embriaguez, ameaçando seus irmãos e a própria mãe, uma senhora de 70 anos.

Ainda segundo a polícia curraisnovense, Jota é um velho conhecido do mundo policial. "Ele já foi preso várias vezes por embriaguez e desordem", disse a polícia local por meio de seu blog. A prisão de Jota foi realizada na Rua Sales Mamede, no Bairro de Manoel Salustino.

"A Própria mãe do acusado, uma senhora de 70 anos, acompanhou a guarnição até a DP para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência. Segundo ela, Jota Til chegou em casa embriagado quebrando tudo que encontrava pela frente e ameaçando a todos. Ela alega que sempre que o acusado bebe fica alterado, quebra as coisas e ameaça todo mundo", relatou os policiais que efetuaram a prisão ainda por meio do blog.

Jota til foi conduzido à delegacia e deverá ser autuado pela lei Maria da Penha.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário