Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pedreiro é morto por engano em Currais Novos

O pedreiro Edmilson Rodrigues Carneiro, o "Mimi", de 27 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira passada, 26, enquanto estava descansando em uma rede onde minutos antes estava um primo. A polícia suspeita que a vítima fora confundida com Marco Porcão, primo da vítima, que responde processo em liberdade por um homicídio praticado em Currais Novos.
O crime ocorreu por volta das 20h17, na residência da vítima, localizada na Rua Riacho da Caibreira, no bairro José Bezerra de Araújo. Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) constataram que a vítima foi assassinada com um único tiro na região abdômen. As suspeitas de que o alvo do assassino seria Marco Porcão surgiu depois que a polícia foi informada que o crime ocorreu pouco tempo depois do primo da vítima, que teria praticado um homicídio na cidade, ter se levantado da mesma rede onde Edmilson foi baleado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário