Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Acusado de assaltos a ônibus é baleado por populares e preso na Zona Norte

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (21) durante barreira, um homem identificado como Ubiraci Macedo, 28 anos, acusado de vários assaltos a ônibus na Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Abdon, oficial de operações do 4º Batalhão, policiais faziam barreria na Avenida das Fronteiras, entre os conjuntos Santa Catarina e Vale Dourado, quando o acuado percebeu a presença da polícia e fugiu correndo para uma das travessas.

Segundo a PM, Ubiraci Macedo foi detido após ser atingido por um tiro efetuado por algum morador da localidade. O acusado caiu no chão e foi preso com um revólver calibre 38 e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele é suspeito de cometer assaltos em várias linhas de ônibus.

Desde o dia 13 deste mês, a Polícia Militar vem intensificando as fiscalizações aos ônibus nas quatro zonas de Natal, após uma reunião com os empresários do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Seturn), na qual foi mostrada a insegurança vivida pelo setor.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário