Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Polícia prende acusado de receptação portando espingarda no litoral Norte

Eduardo Olegário Leonez Neto foi detido pela polícia na praia de Barra do Rio, município de Extremoz, portando uma espingarda calibre 12 sem possuir o registro da arma. Após a verificação da ficha criminal de Leonez, foi identificado um processo por receptação de objeto roubado contra o suspeito.

O acusado foi preso por volta das 20h desta quarta-feira (26), quando andava pelas ruas de Barra do Rio em um Astra de cor cinza, placas MYU-0043, na companhia de um primo, de identidade não revelada. O tenente Isaac Leão, comandante do Destacamento Policial de Extremoz, diz que realizava uma patrulha com sua equipe quando visualizou o carro. “Vimos o veículo em atitude suspeita e resolvemos aborda-lo”, conta.

Ao revistarem o automóvel, os PM’s se depararam com a espingarda 12. Eduardo Olegário assumiu ser o dono da arma, mas não possuía o documento referente à permissão para o porte. Além da espingarda, o tenente afirma que havia algumas latas de cerveja espalhadas pelo carro, e que tanto Olegário quanto o primo apresentavam sinais de embriaguez. O tenente suspeita que a dupla iria praticar assaltos nas praias de Barra do Rio e Graçandú.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi identificado o processo por receptação contra Eduardo Olegário. O primo do acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida, por não existirem provas que o incriminassem. Segundo o tenente Leão, Eduardo Olegário Leonez Neto afirmou ser usuário de drogas e disse que trocava os objetos roubados que receptava por entorpecentes.

O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e permaneceu preso durante toda a noite de ontem. Esta manhã foi transferido para o Presídio Provisório Raimundo Nonato.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário