Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pedreiro pode ter sido assassinado por engano no interior

Um homem identificado como Edimilsom Rodrigues (27), pedreiro, foi assassinado na noite da última quarta-feira (26), por volta das 20h15, com um disparo de revólver calibre 38. O crime aconteceu próximo à residência da vítima, no Bairro José Bezerra, em Currais Novos. De acordo com o blog da 3ª Companhia de Polícia Militar local, ele pode ter sido assassinado por engano.

Segundo as investigações da polícia, o alvo seria José Marcos Gomes do Nascimento, conhecido como (Marcos Porção), primo da vítima. Relatos indicam que Marcos Porção sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três anos, quando foi esfaqueado. Na ocasião, Marcos matou o seu agressor com a própria faca.

O primo da vítima disse que estava deitado na rede, na área de sua casa, quando entrou na residência para apanhar um objeto. Logo em seguida, Edimilsom deitou na sua rede. De repente, Porção ouviu o disparo e correu para entender o que estava acontecendo. Durante a ação, o assassino disparou e saiu correndo soltando a arma em um local próximo.

O pedreiro ainda foi socorrido pela Polícia Militar, mas ele não resistiu ao ferimento abaixo do lado direito de seu peito.

A Polícia Militar já têm pistas do assassino, mas o nome não foi revelado para não atrapalhar nas investigações. No entanto, informações preliminares confirmam que a polícia já identificou o acusado e a sua prisão poderá ser realizada nas próximas horas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário