Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Menor apreendido com arma confessa autoria de homicídio

"Armado e perigoso", assim a polícia define um adolescente aprendido na noite de segunda-feira passada, 24, enquanto caminhava na companhia de seu padrasto em direção à Favela do Fio.
Com o adolescente, a Polícia Militar também encontrou um revólver calibre 38, municiado. Enquanto esteve apreendido, o menor não hesitou em afirmar que andava armado porque temia a investida de inimigos ou de familiares de duas pessoas assassinadas por ele.
A dupla foi detida durante uma abordagem de rotina, na Avenida Senador Petrônio Portela, no conjunto Abolição IV, por policiais da viatura 211.
No momento da abordagem, o menor não ofereceu resistência e logo foi reconhecido pela guarnição policial. O adolescente é acusado por pelo menos dois homicídios ocorridos na Favela do Fio, onde reside. Ele diz que o primeiro assassinato ocorreu no ano passado, e que teve como vítima um homem conhecido por ele apenas como Lobão, que morava na favela. O menor e o padrasto foram conduzidos para Delegacia de Plantão.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário