Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Após chuvas, trem descarrila na região metropolitana de Natal

As fortes chuvas que caíram em algumas localidades da região metropolitana de Natal entre a noite de ontem e a manhã deste sábado trouxe transtornos ao transporte ferroviário local. Na manhã de um hoje, um trem que fazia o itinerário Natal/Ceará-Mirim descarrilou próximo ao bairro Estrela do Mar, em Extremoz, litoral norte do estado. Apesar do susto, não há registro de vítimas.

De acordo com o maquinista que conduzia o trem, que preferiu não se identificar e não quis dar entrevista, o acidente aconteceu logo na primeira viagem do dia. Com 12 anos de experiência, ele acredita que o descarrilamento tenha sido provocado pela quantidade de areia que juntou sobre os trilhos devido às chuvas. Com isso, no momento da viagem, a parte de frente do trem descarrilou.

De acordo com a InterTv Cabugi, o número de pessoas que estavam no transporte ferroviário no momento do acidente não foi informado. No entanto, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até às 13h deste sábado, técnicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos se encontravam no local, na tentativa de recuperar o trem.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário