Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Comerciante escapa de assassinato em Nova Descoberta pela segunda vez

O comerciante Alexandre Magno de Oliveira Silva, de 32 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro de Nova Descoberta, na manhã deste domingo (23). Esta já seria a segunda vez que a vítima escapara de ser assassinado pelo mesmo homem. O acusado é Carlos Alessandro Feliciano Teixeira, de 23 anos, o “Sandro Beição” e o motivo seria vingança.

Oliveira saia da casa de sua mãe, na Rua Claudiomar Figueiredo, para deixar uma sobrinha em um ponto de ônibus, quando foi abordado por Sandro Beição. De acordo com o cabo Eranes, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o acusado chegou a pé e efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra o comerciante, mas não acertou nenhum. Em seguida, Beição fugiu do local. Luciene Barros Barbosa, 33, esposa de Alexandre Magno, e o filho do casal, um menino de oito anos, estavam no portão da residência e presenciaram tudo.

A vítima acionou a polícia que saiu em diligências à procura do suspeito. Sandro Beição foi capturado pelos policiais próximo ao Centro Administrativo, com roupas diferentes das que usava na hora do atentado. Perto do lugar da prisão de Beição, também foi detida a sua companheira, que, segundo a polícia, pode ter participação no crime. Os policiais acreditam que a mulher teria dado fuga para seu companheiro em uma motocicleta, logo após o ocorrido.

Há ainda a possibilidade da existência de um terceiro acusado. Um homem identificado apenas por “Fusquinha” teria recebido a motocicleta usada para a fuga e a arma utilizada por Beição, com a responsabilidade de eliminar as pistas. O caso foi encaminhado à delegacia de Plantão Zona Sul.

Peseguidos
Alexandre Magno de Oliveira Silva alega que é perseguido por Sandro Beição desde 2007. Há três anos, Alexandre Magno e Luciene Barros teriam organizado uma festividade em Nova Descoberta, e o acusado teria ido até o local.

Magno teria chamado a polícia, após Beição causar desordem na festa. Desde então, ele é ameaçado pelo acusado. Ele conta que Sandro Beição já tentou mata-lo em outra oportunidade e já espancou sua esposa. O casal havia se mudado para a Paraíba, com medo, mas há alguns meses havia voltado para Natal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário