Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Polícia prende traficante que atuava no bairro de Mãe Luiza

A polícia efetuou a prisão de um homem acusado de tráfico que atuava no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Daniel Cunha Santana, de 36 anos, ou “Niel”, foi detido dentro de sua própria residência, na rua da Guia, em Mãe Luiza, que era utilizada como ponto de venda de drogas.

A prisão de Niel foi resultado de uma operação da Polícia Civil, com apoio dos policiais do 1º Batalhão da PM ocorrida por volta das 10h20 desta sexta-feira (21). A polícia já procurava por Daniel Cunha desde o dia 1º de dezembro. Nesta data, a polícia recebeu uma denúncia de que, em uma casa na rua Camaragibe, o acusado comercializava drogas. Uma guarnição policial foi até o lugar, mas Niel já havia se mudado.

Desde que descobriram o novo paradeiro do traficante, na rua Da Guia, os policias esperavam pelo momento mais apropriado de realizar uma abordagem. Cunha e sua esposa foram detidos e encaminhados para a 4ª DP. Segundo Divanilson, chefe de investigação do 4º Distrito Policial, na residência foram apreendidas 66 pedras de crack, e ainda uma trouxa de cocaína, R$ 39,00 e dois celulares.

Só hoje, a polícia já havia passado por outras duas casas no bairro de Mãe Luiza, na tentativa de prender possíveis traficantes denunciados anonimamente. Nestas duas primeiras residências, ninguém foi encontrado, mas os policiais apreenderam, em uma delas, seis pedras de crack.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário