Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Centro Administrativo tem batalhão com 117 militares

No Gabinete Civil do Governo do Estado, o secretário da pasta, Paulo de Tarso informou que o número de policiais militares disponibilizados para o órgão está dentro da normalidade. Tarso explicou que há um pelotão da PM aquartelado no Papódromo e que é atrelado ao Centro Administrativo. “Eles são responsáveis por toda esta área (do Centro Administrativo). Pela segurança e pelas honras militares. Esse é o padrão”.


fotos: aldair dantas
Na Governadoria foi criado um batalhão com 117 policiaisO secretário lembrou que a Presidência da República também trabalha desta forma. “Imagine o Centro Administrativo à noite sem policiamento?”.

A TRIBUNA DO NORTE encontrou pouquíssimos policiais militares fazendo a ronda ostensiva no Centro Administrativo. Duas viaturas do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) faziam o patrulhamento na área.

Muitos dos policiais que são cedidos estavam lotados no 4ºBatalhão da Polícia Militar na zona Norte que foi desmembrado formando a Companhia de Guarda.

O Gabinete Civil conta com 117 policiais. São sub-tenentes, sargentos, cabos e muitos soldados.

O Rio Grande do Norte possui pouco mais de dez mil policiais militares na corporação.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário