Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dois portugueses são detidos pela PM na rotatória da Redinha

Dois portugueses foram detidos pela Polícia Militar no final da manhã deste sábado (22) na rotatória da praia da Redinha, logo após a ponte Newton Navarro (Forte-Redinha). Os turistas estavam conduzindo um Celta prata, não tinham passaporte e estavam acompanhados de duas jovens, aparentemente adolescentes. De acordo com a Companhia de Turismo, que auxiliou na detenção junto a oficiais do 4º Batalhão da Zona Norte, uma delas afirmou ser menor de idade.

Ainda segundo a Companhia de Turismo, os portugueses afirmaram que estavam indo para a praia de Pitangui, litoral Norte do estado. Eles foram conduzidos pela PM para a sede da Polícia Federal.

O tenente Moura, do 4º Batalhão, informou que a Polícia Militar fez a abordagem ao veículo, após as câmeras de trânsito da Redinha terem captado as imagens dos turistas conduzindo as meninas. A equipe de monitoramento acionou a PM, que abordou o carro e verificou que os turistas e as jovens estavam sem nenhuma documentação.

Os portugueses foram levados para a Polícia Federal, receberam uma multa e segundo o tenente Moura, foram liberados por não ter sido registrado nenhum crime em flagrante. As meninas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde estão sendo aguardados os documentos de identidade delas para haver a comprovação da idade. Se elas forem menor de idade, os turistas poderão ser investigados por corrupção de menores.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário